Foram mais de 50 emails pedindo soluções, contando histórias de vida, essa temporada de Feng Shui foi bem movimentada. As pessoas querem saber como harmonizar a área do relacionamento.
Para quem está fazendo cara de ponto de interrogação, eu e a Thais Godinho do Blog Vida Organizada produzimos um Curso Online de Feng Shui e Organização da Casa, porque há muito conversávamos sobre esse casamento perfeito. Foram 60 dias de elaboração, muitas horas de aulas gravadas e agora o conteúdo está completo e muito interessante.
Eu havia pensado em fazer algo comemorativo nessa apoteose e resolvi então responder de forma coletiva a mais de 20 pessoas entre tantos emails e mensagens que recebi, que querem uma solução para o quesito RELACIONAMENTO/AMOR. Sabe, achei intrigante mesmo…os outros assuntos mereceram vários “cases”, mas esse foi o campeão. Pessoas insatisfeitas, pessoas que querem acertar o alvo, aquelas que procuram o Nemo, o Shrek, o Pokemon…enfim…é para essas pessoas que quero dar de presente esse conteúdo.
Vou oferecer duas videoaulas de presente, falando de como o Feng Shui pode harmonizar a nossa área do AMOR. Maio vem trazendo um friozinho, as cerimônias de casamento de sempre, aumenta a vontade de ter alguém para chamar de seu e eu estou aqui com propostas e conselhos para quem está nesse momento. É tempo também de dar aquele “up” na relação, se você já tem o seu par, mas tá sentindo um clima siberiano debaixo dos lençóis.
Bora ligar as lareiras do Feng Shui!
Outro dia fui à casa de uma amiga solteira-convicta-até-segunda-ordem e ela mesma riu ao constatar que tem uma taça de vinho linda, chique, envolvente, mas…só tem uma…até se esqueceu de comprar uma segunda para eventualmente fazer um brinde. Acontece…porém agora nós vamos mostrar para o universo que queremos uma relação gostosa, companheira e que venha para nos fazer mais felizes do que já somos!
A 1ª vídeo aula irá ao ar na 4ª feira, dia 26/4 e a segunda, na 5ª feira, dia 27/4.
[et_bloom_inline optin_id=optin_7]
Wanice te curto de montão e procuro segui e fazer todas as suas dicas. Claro que não são todas, pois, não tenho emprego e vivo de biscate passando roupa e o meu recurso financeiro é pequeno mais faço com carinho, amor e respeito. Para mim suas dicas são de muita valia. Gratidão beijo e um grande abraço.