Faz 12 anos que eu abracei a Numerologia Cabalística e eu não tenho dúvida de que deixei para trás o que não mais me preenchia e optei por algo que me encanta a cada atendimento.
São histórias e histórias – e eu acho que aí está o aspecto mais apaixonante – são pessoas que desconhecem ainda os códigos vibracionais que trouxeram ao nascer, os acordos feitos ainda antes da vida encarnada, o que precisam aperfeiçoar para a sua evolução de consciência, o que nutre e o que agride a alma. O que não enxergam e não ouvem…o que enxergam mais deixam pra lá…
O que eu mais ouço: “até hoje não sei qual é a minha missão nessa vida”, “minha profissão não me faz feliz”, “estou num relacionamento que me mata a cada dia”, “tem algo errado comigo, me sinto um E.T.” e outros pareceres que revelam um bloqueio total dessa pessoa com o seu coração, com o seu GPS interno. Não há entendimento dos desígnios da alma, portanto, o buraco interno (aquele que se preenche com vícios, compulsões, dependências,etc) vai aumentando cada vez mais e o que temos no final das contas é um vazio existencial, uma sensação de estar no lugar errado, na vida errada, num tempo fora do tempo.
E há os aspectos cármicos…de repente um alívio ao se descobrir que existe explicação para uma vida que roda mais devagar que a dos outros, para episódios que jogam a criatura no chão mais que uma vez na vida, perdas…traições…e repetições, as famosas repetições…Algumas pessoas desistem de si, outras perseveram, outras ainda, num insight divino procuram ajuda e buscam se conhecer, compreender a sua vida e aí vale recorrer à Numerologia, Astrologia, Constelação, Terapias Diversas, enfim, ter consciência e fazer as mudanças necessárias, reorganizar e trazer um novo significado à sua jornada aqui no planeta.
Foi o que eu fiz a partir do momento que me conheci através dos números.
E tem pessoas agraciadas que recebem um mapa numerológico de presente e isso pode mudar significativamente as suas vidas. Uma das coisas mais bacanas que recebi em 2015, foram depoimentos de pessoas que elaborei estudos. Foi muito gratificante!
Vejam o vídeo que recebi da Sandra, que ganhou um mapa de sua filha:
Presenteie alguém de forma diferenciada, seja um anjo, um “antes e depois” na vida alguém. Vem aí um ANO UNIVERSAL 9, que clama por conhecimento!
O Mapa Numerológico Pessoal, na sua versão virtual é enviado por email, com uma orientação personalizada, gravada em MP4, mais de 30 minutos explicando os pontos principais do estudo, inclusive sobre a correção de assinatura.
Você tem todas as informações aqui!
Nossa Wanice, demais!
Acho que vou fazer um também…
Bjs
Wanice gosto muito do seu Trabalho e Assisti a Palestra da Convidah!! Parabéns Excelente!!!
Abraços!!!
Muito grata, Lídice! Abração!
Oi Wanice, oi Érika, vocês são puro Amorrr! Que calma, quanta generosidade e gentileza transborda de vocês!
Fui abençoada com a oportunidade de ter conhecido vocês duas que generosamente me proporcionaram a grata possibilidade de poder fazer tanto o Mapa Numerológico Cabalístico quanto o projeto de Feng Shui (sonho antigo!) rs.
O Mapa é uma ferramenta espetacular de autoconhecimento, rico em informações…
O Feng Shui outra linda ferramenta de conhecimento que ajuda a promover transformações positivas, a princípio em um ambiente, porém não só no ambiente bem como nas pessoas que ali estão! O mais bacana é que todas as sugestões são realizáveis e de fato a gente sente as melhorias.
Recomendo muito!!! A minha grande vontade agora é aprender com vocês tudo isso.
Desde o primeiro e-mail que enviei para tirar algumas dúvidas, me senti gentilmente acolhida por vocês e isso fez toda a diferença na decisão de fazer os projetos que no meu caso, foram à distância.
Gostaria de dizer que não senti essa distância… funciona perfeitamente bem desta forma… sinto sim a falta de poder dar um super abraço apertado em cada uma. Torço para ter esta chance em breve!
"Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão!"
Gratidão!
Gratidão!!
Gratidão!!!
Com amor gigante! _/_
Beijãozão
Micheline querida, desde o primeiro contato que você fez conosco deu para sentir esse coração enorme que possui e como sempre, fizemos o melhor que pudemos. Realmente, com as tecnologias atuais, não existe mais distância e a gente também usa de todos os recursos para estar perto das pessoas que estamos trabalhando. A conexão mental-espiritual-amorosa deve ser o diferencial…Muito bom ler esse seu depoimento, que pode ajudar muitas pessoas em situação semelhante, fisicamente distante da ajuda profissional de um terapeuta. E o abraço??? Logo mais vamos conhecer essa terra muito linda, Aracaju e vamos ter a oportunidade de conversar bastante e dar esse abraço de gratidão. Mas já antecipo: a gratidão é nossa! Bjs no coração
Wanice, minha querida, coração maior que o seu não conheço! Quão amorosa você foi comigo e continuam sendo, você e Érika. Sinto nitidamente daqui esse amor e cuidado enormes que vocês emanam! Bjs no coração
Gratidão, sempre, Micheline! Bjs no coração também.